top of page

Que tal uma rapidinha?

Créditos: Blog La Pimienta |


Na correria cotidiana, às vezes nem sobra tempo para o sexo.

Mas, pensando bem, qual relacionamento fica bem sem ele?


Todo mundo gosta de investir tempo no sexo, mas às vezes isso não é possível.


A rapidinha proporciona satisfação imediata, e pode ser praticada em lugares diferentes, com roupas e sem a preocupação de ser um pacote completo.



É claro que você pode praticar no quarto, na cama de casal, no motel, enfim, não importa: dá para fazer em qualquer lugar!


Tudo isso envolve muito tesão.


Escolha um bom lugar


Na maior parte das vezes, não acontece na cama. Em geral, quando bate o desejo, na pia da cozinha a uma paradinha no ‘drive’-in, porém, tente prestar atenção na segurança.


Acerte na posição


As posições em pé são as mais recomendadas, pela facilidade de encaixe, tanto com um de frente para o outro quanto com a mulher de costas para o homem e apoiada na parede. Mas em alguns locais ela pode ficar sentada ou deitada, se o ambiente contar com uma mesa.


A sensação de urgência


A sensação de urgência que ela dá é deliciosa. Portanto, se vocês gostarem, puxe o cabelo, fale bastante besteira no ouvido, abuse do toque, aperte, beije, morda. Faça de tudo por o tempo ser curto e a vontade de matar a vontade não é pouca.


Não tire toda a roupa


Abrir o zíper da calça, desabotoar a blusa ou subir o vestido, em especial se a rapidinha tiver de ser disfarçada caso alguém apareça inesperadamente quando a situação permite, há até quem rasgue a roupa um do outro, tornando o momento ainda mais excitante!




Comments


bottom of page